ABAMF recebeu Cássia Carpes

Leonel Lucas e Cassá Carpes conversaram sobre a atual situação da segurança pública na capital gaúcha.
Leonel Lucas e Cassiá Carpes conversaram sobre a atual situação da segurança pública na capital gaúcha.

A ABAMF convidou o candidato a vereador em Porto Alegre, Cassiá Carpes(PP- 11077- Coligação Porto Alegre Prá Frente- PP / PSDB / PMB / PTC / PV ) para visitar a sede da entidade e apresentar ideias e ouvir o presidente da entidade sobre as formas dos representantes do Legislativo Municipal auxiliarem a segurança pública na capital gaúcha. Cássia compareceu a entidade na manhã de 2 de setembro e esclareceu: “Neste momento difícil para a segurança pública, quero colaborar”.

O convite da entidade, que está, preferencialmente, apresentando candidatos brigadianos ao pleito é em razão do bom diálogo e da colaboração que Cassiá manteve com a categoria, quando foi por duas legislaturas deputado e, também durante o cumprimento de  dois mandatos de vereador na capital.

O presidente Leonel Lucas destacou que em momentos importantes para os brigadianos Cassiá se mostrou leal; “mesmo sendo da bancada do governo, votou a favor da categoria brigadiana”.

Além da experiência Legislativa, o progressista foi secretário da SMOV – Secretaria Municipal de Obras e Viação – quando concluiu as obras da 3ª Perimentral, durante o governo de José Fogaça. Também é autor da lei que proibe a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos no município e  da legislação que determinou a colocação de painéis opacos nas agências bancárias para maior segurança dos clientes na hora de sacar dinheiro.

Conhecido por ter jogado e treinado na dupla GRENAL e outras grandes equipes do futebol brasileiro, o são borjense percorre o caminho político esperando fazer um grande votação em outubro.

ABAMF agradeceu o apoio aos brigadianos
ABAMF agradeceu o apoio aos brigadianos

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF