Homem é preso tentando roubar o portão da casa de um PM

314

12189763_940285612703413_3781959542053140981_nLadrão azarado tenta roubar portão de garagem da casa de um policial militar

Tentativa frustrada aconteceu na rua Gomes Carneiro na noite de quinta-feira; homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia

Por: Redação Diário Popular

Um ladrão se deu mal na noite de quinta-feira (15), em Pelotas. Na hora de tentar efetuar um roubo, ele escolheu logo a casa de um policial militar como alvo.

O fato aconteceu na rua Gomes Carneiro por volta das 21h. O suspeito, P.L.R.R., de 33 anos, tentou arrancar o portão da garagem de uma residência. Ao perceber a movimentação, a dona da casa confrontou o suspeito e perguntou o que ele estava fazendo. Como resposta, veio uma ameaça: “Sai daqui ou eu te dou um tiro.”

Sem opção, a mulher avisou o marido, um policial militar. Imediatamente ele se deslocou até o local e o homem foi preso em flagrante. O comparsa, no entanto, conseguiu escapar em uma charrete.

P.L.R.R. tem antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). Em depoimento à polícia, o detido justificou a ação dizendo que o portão “estava encomendado”.