Marquezan expôs ideias para a segurança a diretoria da ABAMF

site1O candidato a prefeito de Porto Alegre, Nelson Marquezan Jr, visitou a ABAMF, na manhã de 28 de setembro, quando apresentou as ideias que pretende adotar para melhorar a segurança nas ruas, caso seja eleito. Entre as intenções do candidato, o melhor aproveitamento das câmeras de segurança, da guarda municipal e o combate ao grande número de roubo de veículos. “O prefeito também tem que ser responsável pela segurança dos cidadãos”, destacou.
Marquezan também colheu ideias com os diretores da representação brigadiana. Entre essas, o auxílio da prefeitura ao estado no pagamento de horas-extras, através de convênio e também apoio a uma forma de incentivo ao CVMI, aproveitando brigadianos já inativos para aumentar o efetivo.dsc_0403
O candidato revelou estar comovido com os apelos das ruas para que faça um bom trabalho. Isto porque detectou a decepção dos eleitores com a categoria política.
Outro tema presente na conversa foi a aquisição da casa própria pelos brigadianos. O diretor de habitação, Jairo Rosa, salientou que a prefeitura pode dar incentivo para que militares fiquem na capital facilitando a compra da moradia. O presidente da ABAMF lembrou que existe uma lei que destina, para agentes da segurança pública, 10% das moradias construídas pelo município.

Os diretores da entidade também esclareceram Marquezan sobre as dificuldades vividas pelos integrantes da Corporação, como, falhas nos equipamentos de comunicação, falta de fardamento, entre outros itens de trabalho. E, claro, o malvado, parcelamento do salário.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF

1 Comentário

  1. Eu não acredito em nada, co 45 anos de idade, esses anos de vida, assim como muitas pessoas, muda e não fazem nada, tudo farinha do mesmo saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *