PM DE SÃO GABRIEL DISPUTA TÍTULO DE POLICIAL PADRÃO DO RIO GRANDE DO SUL. FASE REGIONAL SERÁ EM LIVRAMENTO.

whatsapp-image-2016-09-07-at-13-08-08O sargento PM José Anselmo Correia Dias, do 4º Esquadrão da Brigada Militar de São Gabriel, se destacou entre os policiais militares da Unidade gabrielense e representará o Município na disputa do título PM Padrão no Rio Grande do Sul.
Ele foi escolhido policial padrão do ano de 2016 e disputará o título regional com outros policiais destacados em Município da região de comando do 2º Regimento de Polícia Montada (4º RPMon), com sede em Santana do Livramento. Anselmo participou de uma prova intelectual no início da semana e retornará a cidade da fronteira, na próxima semana, para participar de provas físicas e de tiro. Se for bem, o gabrielense disputará a final estadual em Porto Alegre. Não é a primeira vez que o PM se destaca pelo desempenho na função de policial. Em 2014, Anselmo ganhou a Comenda do Regimento de PM Destaque.
José Anselmo Correia Dias ingressou na polícia Militar em 1993 e sempre se destacou pela responsabilidade, companheirismo e disciplina, características essas que são fundamentais para um bom policial.

A Notícia