ZERO HORA: Policial reage a tentativa de assalto e mata criminoso em Porto Alegre

298

12189763_940285612703413_3781959542053140981_nSoldado não estava em serviço e foi abordado nas imediações do parque Germânia, na zona norte

Um policial da Brigada Militar à paisana matou um assaltante e deixou outro ferido na zona norte de Porto Alegre, no final da tarde deste domingo. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com as informações iniciais da polícia, o soldado estava com a esposa caminhando nas imediações do parque Germânia, na zona norte, quando foi abordado por criminosos que estavam em um veículo Onix prata. Eles teriam anunciado assalto, mas o soldado reagiu.

Ele atirou contra os criminosos que fugiram. Em seguida, dois baleados entraram para atendimento no Hospital Cristo Redentor e foi constatado que se tratavam dos mesmos que tentaram assaltar o militar.

Um deles acabou morrendo no hospital. Ele foi identificado como Andrei Castilhos Souza. A idade não foi confirmada. O outro segue em atendimento. O policial e a esposa passam bem. O caso está sendo apurado pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, já que o ferido é menor de idade.

ZERO HORA