Acidente deixa três PM’s feridos em São Francisco de Assis

21238639Colisão aconteceu na RS 377

O motorista da viatura está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio

Um acidente envolvendo uma viatura da Brigada Militar e uma carreta na manhã desta quinta-feira (6), em São Francisco de Assis, deixou três policias feridos. A colisão aconteceu na RS 377 por volta das 10h.

A viatura se deslocava no sentido São Francisco de Assis – Santiago e quando foi fazer uma ultrapassagem, foi atingida pela carreta que vinha no sentindo contrário. Havia óleo na pista, o que pode ter contribuído para o acidente, já que a viatura da Brigada Militar derrapou. Os três policiais que estavam no carro ficaram feridos. O motorista foi encaminhado em estado grave ao hospital de São Francisco de Assis. Segundo o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar a ultrapassagem foi em local permitido na rodovia.

O motorista da carreta não se feriu.

Diário de Santa Maria

3 Comentários

  1. Sr Governador lhe respondo da seguinte forma: “melhor trabalhar parcelado, do que não trabalhar”.
    É assim que será.

    • Governador está correto vivemos em época de crise e quem achar que não dá é só sair e ir procurar emprego nas empresas pra ver a realidade

      • Eu não acho que ele esteja correto. Somos funcionários públicos, passamos por uma seleção, temos estabilidade, arriscamos nossas vidas todos os dias. Isso nos diferencia das empresas privadas!!!!
        Se fosse correto receber parcelado então todosssss os funcionários públicos do estado deveriam receber parcelado, não apenas algumas repartições!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *