Dois assaltantes são baleados durante confronto com a Brigada Militar

PMs aguardam liberação dos presos que estão no hospital São José em Ivoti
PMs aguardam liberação dos presos que estão no hospital São José em Ivoti

Dupla assaltou casa em Pareci Novo e fugiu, passando pelas cidades de Montenegro e Portão; criminosos foram presos em Lindolfo Collor

Após assaltarem uma residência em Pareci Novo e cruzarem as cidades de Montenegro e Portão, dois criminosos acabaram baleados durante confronto com a Brigada Militar já em Lindolfo Collor na manhã desta sexta-feira (28). A escapada se deu em dois carros: uma caminhonete Renault Duster marrom com placa clonada e um Chevrolet Cruze branco, este último fruto do roubo na casa no Centro de Pareci Novo. A dupla cuja identidade não foi revelada, foi levada para o Hospital São José em Ivoti. O estado deles é estável.
A Polícia também apreendeu um automóvel Hyundai Tucson preto em frente à residência onde aconteceu o assalto. Ele estava em situação de roubo e tinha a placa clonada. Os policiais acreditam que o veículo está envolvido na ocorrência.

Os criminosos foram capturados por volta das 9 horas depois de um cerco realizado por viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da BM de Estância Velha, Ivoti e Portão. Além dos carros, a polícia recuperou duas armas usadas no assalto e objetos roubados na casa, entre eles uma televisão.
Os ladrões teriam entrado às 7h15 na moradia na Rua Lucas Evangelista Rodrigues, no Centro de Pareci Novo, logo depois de renderem um empregado que chegava para trabalhar na residência. Armados, eles amarraram a família: o casal, um adolescente, uma moça, um jovem e também o funcionário, enquanto vasculhavam a casa atrás de objetos de valor.
JORNAL NH