Estudantes com redação destacada no projeto “Dia de Herói” receberam prêmios em Caxias do Sul

418
Diretores da Regional ABAMF com os estudantes premiados
Diretores da Regional ABAMF com os estudantes premiados

O Projeto “Um dia de Herói”, selecionou três alunos da Escola Luiz Antunes, de Caxias do Sul, com as melhores redações  sobre a importância do trabalho da polícia. Os textos escolhidos foram dos estudantes Gustavo  Maman, 12 anos, Julia Eduarda Lima, 11 anos e Michel Hoffmann, 11 anos, que foram homenageados, dia 11 de outubro, na Praça Dante Alighieri, ao som da música “Tema da vitória”, executado pela banda do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea. Como prêmio receberam miniatura da viatura da BM, cada um, além de outros presentes.

caxias2

Os jovens também desfilaram  desfilaram pelas ruas da cidade em viatura, caminhão dos bombeiros, andaram a cavalo, visitaram o canil, a aviação e a patrulha ambiental da BM.

caxias-3
A Regional ABAMF Caxias do Sul esteve presente. O presidente  Paulo Ritter, o vice-presidente, Samir Damian, e diretor jurídico, Valderi Quadros, acompanharam o evento, além de colaborar com brindes para os premiados. Conforme Ritter, ” com estes pequenos e singelos atos colhemos grandes frutos, esses pequenos de hoje são os nossos heróis de amanhã. E,  estarão levando para o resto de suas vidas o que o(a) policial é para a sociedade”.

caxias-5

caxais-4

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF