Polícia trabalha com hipótese de morte por engano em homicídio de empresário na zona Sul da Capital

406

21395069Crime ocorreu dentro do estacionamento do supermercado Záffari do bairro Cavalhada, na noite de ontem

A Polícia Civil trabalha com pelo menos quatro hipóteses para a morte do empresário assassinado ontem dentro do estacionamento de um supermercado na zona Sul de Porto Alegre. Marcelo Oliveira Dias, de 44 anos, foi alvejado em frente à filha de quatro anos, que também foi atingida. Além da hipótese de crime encomendado, em que o alvo errado pode ter sido morto, não são descartadas as hipóteses de crime passional, envolvimento com drogas ou razão financeira.

O carro usado pelos bandidos foi seguido pela polícia, mas eles conseguiram fugir por uma região de matagal também na zona Sul, na noite de ontem. A Polícia estima que pelo menos duas pessoas estejam envolvidas, já que a vítima foi atingida por disparos de duas armas. O envolvimento de um terceiro suspeito, que pode ter conduzido o Ford Fiesta usado no crime, não está descartado.

O carro foi apreendido no local de onde os suspeitos seguiram a pé. O veículo foi encaminhado ao Palácio da Polícia, onde deve passar por perícia. A polícia segue fazendo diligências e ouvindo testemunhas para tentar identificar os envolvidos. Imagens de câmeras de segurança do estacionamento do supermercado devem auxiliar no trabalho da investigação.

A filha da vítima, uma criança de quatro anos, foi atingida com um disparo no pescoço. Ela foi encaminhada para atendimento médico e segue internada.

Fonte:Ananda Müller/Rádio Guaíba