Soldado da Brigada Militar e esposo morrem em acidente em Santa Rosa

1477350880_71Grave acidente causa duas mortes em Santa Rosa

O gerente da empresa Lactalis, unidade de Três de Maio Marcos Lermen, 46 anos e esposa Andrea Lasta, 37 anos morreram na colisão de um veículo Toyota Corolla contra um caminhão com placas de Santo Ângelo. Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 19h20min, quando o veículo com placas de Nova Mutum (MT), transitava no sentido de Tuparendi a Santa Rosa, colidiu na lateral do caminhão nas proximidades do Hotel Imigrantes em Santa Rosa, na ERS 344.

O casal morreu no local e ficou preso nas ferragens. A filhinha do casal que tem cerca de 2 anos e meio, sobreviveu e foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e levada para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Chovia no momento do acidente.

O acidente foi atendido pelos Policiais da Brigada Militar e Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). A polícia Civil, vai investigar as causas do acidente.

Os peritos do IGP irão fazer levantamento no local.

Fotos: PRE e Arquivo Pessoal

1477350880_27

 

Vídeo:Reprodução Whatsapp


Fonte: No Ar Notícias

ac85d209-3bbd-4fdc-90a1-21d786f2f842

1 Comentário

  1. Daniel Santos Quaresma

    Que o todo poderoso conforte a família dos acidentados, pois perder um ente querido é difícil ainda mais nestes casos, o todo poderosos colocou a mão na divina criança meus sentimentos shalom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *