Soldados da Brigada Militar salvam família de incêndio na madrugada deste domingo em Santiago

317

noticia5809O casal e um filho adolescente dormiam enquanto o fogo tomava conta da sala da residência.

Dois soldados da Brigada Militar evitaram o que poderia ter sido uma tragédia causada por um princípio de incêndio em uma residência nas proximidades do Centro Social Urbano, na madrugada deste domingo, 16, em Santiago. Eles salvaram uma família que dormia enquanto o fogo se propagava, por volta das 4h15min.

Os policiais Bonato e Lançanova ingressaram com a viatura na Rua Pedro Palmeiro, nas proximidades do Quartel da Artilharia, em patrulhamento de rotina, quando perceberem uma fumaça saindo de uma residência na região do Centro Social Urbano. Rapidamente, os policiais foram até o imóvel e verificaram se tratar de um incêndio. Os moradores – o casal e um filho adolescente – dormiam enquanto o fogo tomava conta da sala da residência.

Os policiais conseguiram acordar os moradores, auxiliando na saída deles da casa e prestando os primeiros socorros. Os Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, causado por um curto circuito em uma tomada. O fogo queimou o sofá da sala, uma parte do teto e alguns aparelhos eletrônicos.

Ninguém se feriu. Apenas a senhora Sônia Regina Silveira, de 48 anos, foi encaminhada para atendimento médico porque inalou bastante fumaça. Ela foi medicada e ficou em observação.

Santiagonews