Tiroteio entre BM e traficantes termina com 4 presos em Porto Alegre

486

21321586Grupo de cerca de 15 traficantes trocavam tiros na zona leste da Capital quando a polícia chegou

Por: Vitor Rosa ZERO HORA

Brigada Militar e Força Nacional de Segurança trocaram tiros com suspeitos de serem traficantes na Vila Maria da Conceição, zona leste de Porto Alegre. Quatro pessoas foram presas na ação. A ocorrência teve início no final da noite de quinta e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.  

Conforme a Brigada Militar, moradores da região avisaram via 190 de que cerca de 15 bandidos com armamento pesado trocavam tiros nas proximidades da Rua Paulino Azurenha com Irmã Nely.

Uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar foi até a região, mas foi recebida a tiros.

Depois disso, uma força-tarefa foi montada pelos batalhões de Porto Alegre. Força Nacional de Segurança e viaturas de outros três batalhões deram apoio aos policiais que estavam sendo alvo e fizeram uma operação na região.

Dos quatro detidos, dois foram por porte ilegal de arma de fogo, um por estar foragido e um adolescente apreendido por estar foragido da Fundação de Assistência Sócio-Educativa (Fase).

Duas pistolas 9 mm, sendo uma de fabricação americana, um revólver calibre 38 e um 32 também foram apreendidos. Ninguém ficou ferido na operação.