Vídeo mostra perseguição antes de bombeiro ser morto em Santa Maria

296

Ronei Antônio Franciscato Severo, de 55 anos, levou um tiro na cabeça durante assalto

Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que o bombeiro da reserva Ronei Antônio Francescatto Severo, 55 anos,é perseguido por dois homens em uma moto em Santa Maria. Minutos depois, ele foi morto com um tiro na cabeça. As imagens foram obtidas pelo Diário de Santa Maria.

A principal hipótese é latrocínio. O crime aconteceu nessa madrugada, na Rua Appel, região central de Santa Maria. O bombeiro retornava para casa, que fica a cerca de duas quadras do local do crime.
A polícia ouviu testemunhas nessa manhã. Elas contaram que pouco antes do crime, o bombeiro foi abordado pelos criminosos que tentaram assaltá-lo. Como aparentemente não havia nada de valor com ele os bandidos desistiram da ação. Minutos depois, imagens de segurança da região onde aconteceu o crime flagraram os dois criminosos perseguindo o bombeiro.

Esse é o segundo caso de latrocínio em uma semana em Santa Maria. No último dia 28, um taxista foi morto com um tiro no pescoço por um bandido que se passou por passageiro. É o quinto latrocínio do ano em Santa Maria e o 47º homicídio.

GAÚCHA SM