Assine on line pedido da CPI da Segurança Pública

410

assnaturaA ABAMF e a OAB-RS solicitam a assinatura on line de todas as pessoas interessadas em esclarecer a destinação dos recursos à segurança pública. Um pedido de CPI será encaminhado à Assembleia Legislativa do RS, com todas as adesões. Assim, esperamos que algo de melhor aconteça e o governo gaúcho saia da paralisia frente ao imenso problema de segurança no estado.

CPI DA SEGURANÇA PÚBLICA, JÁ

Acesse o link abaixo e fortaleça o movimento.

http://www.oabrs.org.br/cpi-seguranca-publica/

Com a assinatura digital da CPI da Segurança Pública, você ajuda à instalação da Comissão na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e se une a mais de 150 entidades que também já tomaram essa iniciativa.

O intuito da CPI é investigar o destino dos recursos de Segurança Pública e eventuais ações indevidas ou omissas pelo Estado. O documento entregue na Assembleia apresenta os dados dos registros de homicídios no Estado, apontando a alta de 34,8% no número de latrocínios (roubo seguido de morte) e o crescimento de organizações criminosas e tráfico de drogas, somente no primeiro semestre deste ano, além da falta de medidas-políticas eficazes realizadas pelo governo.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF