Entidades brigadianas buscam apoio do MP para evitar venda de fazenda da BM

15203307_1101070846657646_5890695694269710487_nBuscando evitar o desmonte da Brigada Militar(BM) pretendido pelo Governo do RS, representantes da Regional ABAMF, ASSTBM, AsOfBM e Associação dos Inativos de Passo Fundo Passo, solicitaram auxílio do Ministério Público para evitar a venda da Fazenda da BM no município. Os representante brigadianos foram, na tarde de 24 de novembro. recebidos pelo promotor Paulo Cirne.

Alegando crise financeira, o atual governo está destruindo o que levou décadas para se efetivar. Os atos estão fragilizando a BM e os gaúchos ficam com a sensação de que a Corporação não têm força para combater a criminalidade. Na verdade, o que acontece, atualmente, é o resultado da falta de reposição do efetivo e do pouco investimento em armamentos, coletes balísticos e outros materiais de trabalho. Agora, o governo gaúcho quer se desfazer de fazendas e cavalos da BM.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF

4 Comentários

  1. 10 MESES DE SALÁRIO PARCELADO E NOSSAS “ASSOCIAÇÕES” GASTANDO NOSSO DINHEIRO PARA DEFENDER FAZENDA DA BRIGADA? É O FIM DO MUNDO.

  2. Que fazenda, a Brigada tem que se preocupar com o policiamento ostensivo e os brigadas com os direitos que este governo quer tirar, fazenda tem mais que vender mesmo, só serve para puxa *** ficar desviado servindo os oficias e seus familiares, para cavalos tem hotelaria…

  3. Quem usa as fazendas, eu é que não sou. Por mim tem mais é que vender mesmo.

  4. Faço das minha palavras a do Jairo, do post acima, o que é que a BM quer com fazenda!!!!???, por acaso fazenda faz Policiamento Ostensivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *