Regional ABAMF Santa Maria realizou 1º Torneio da Segurança Pública

339

smA ABAMF Regional Santa Maria realizou, dia 14 de novembro, o 1º Torneio Segurança Pública. A competição contou com a participação de diversas unidades da BM e  outras instituições da segurança de nível estadual e federal. A Coordenação da disputa foi dos diretores da Regional, Oliveira e Alves.

O torneio serviu também para manter a categoria unida e trocando informações sobre a situação dos brigadianos com relação ao parcelamento do salário e as condições de trabalho.

Resultado final sm1

Campeão: 2° BOE  

Vice-campeão: ABAMF/SM

3° lugar:  1° RPMon/São Pedro

4° lugar: PRF

 

Agradecimento do presidente da ABAMF SM,

João Correa

Em nome ABAMF/SM, venho agradecer a todos que contribuíram para que o evento se realizasse, comissão técnica, nas pessoas do Oliveira, Fernando Alves, Rolin, João Pedro , Daniel, Carlinhos, Rosimeia Corrêa, Maila, Roberto Santana, Rosane Garcia, Sabrina, Cristiane, Jean, Adão, diretor jurídico John Wayne, Copa, Luis Carlos,  Igor,Fabiano….sem esquecer aqui a todos que se fizeram presentes,  em especial, os representantes do Comando Regional, Cel Worney, 2° BOE,Ten Rolin, Polícia Civil, Pablo Mesquita,  SUSEPE, Elton,  PRF, Cazarroto, BM de São Pedro ( 1° RPMon) Tenente Marco Aurélio,  HBM/SM, Tenente Marcos. A todos os nossos sinceros agradecimentos.

sm2

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF