Agente da EPTC morre após assalto simultâneo em lojas na zona Norte de Porto Alegre

337
Vítima trabalhava há 11 anos na EPTC. Foto: Divulgação

Agente foi baleado na cabeça dentro da loja

Um agente da EPTC morreu após ser baleado na cabeça durante assalto a duas lojas, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Assis Brasil, na zona Norte da Capital. A vítima identificada como Carlos Henrique Severo, 39 anos, estava dentro da loja Magazine Luiza no momento do assalto. Severo, que trabalhava há 11 anos na EPTC, chegou a ser encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu. Conforme relato de testemunhas, ele teria reagido ao assalto. A EPTC informou que ele não estava em horário de trabalho.

O crime aconteceu durante dois assaltos simultâneos nas lojas Magazine Luiza e Benoit, localizadas na Avenida Assis Brasil. De acordo com a delegada Vandi Lemos, da 9ª Delegacia de Polícia da Capital, um grupo de dez indivíduos armados realizaram os dois assaltos simultâneos.

Os criminosos fugiram em dois veículos, uma Meriva de cor preta e um Focus prata. Ambos os carros foram abandonados posteriormente, sendo um deles encontrado na zona Norte e outro no bairro Partenon, na zona Leste.

Durante o assalto, a Brigada Militar foi acionada, mas não conseguiu interceptar a fuga. Conforme a delegada, uma das lojas possui câmera de segurança, onde as imagens servirão para identificar os assaltantes. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte:Rádio Guaíba