NOTA DE FALECIMENTO DE ME DO 3º BPM

516

041216a3Com muita consternação informamos que o Sd MAXIMILIANO RODRIGUES DA ROSA, 29 anos de idade, entrou em óbito na noite do dia 03 de dezembro de 2016, às 21h37min, deixando esposa em um filho de 4 anos.

O policial militar estava internado no Hospital de Sapiranga após ter descoberto um tumor no estômago, perto do pâncreas. A internação foi na quinta-feira, 01 de dezembro de 2016.

O velório está sendo realizado na funerária Kreuze, em Novo Hamburgo, na capela A, o enterro está marcado para às 14:00hs deste domingo no cemitério Jardim da Memória, na rua Guia Lopes em Novo Hamburgo.

Deixamos aqui a homenagem da soldado policial militar Micheli Almeida, das quais destaca os sentimentos da diretoria da ABAMF de Novo Hamburgo, bem como de toda a família Brigadiana.

Acordar com esta triste notícia é realmente difícil para nós a família Brigada Militar, é um ano que perdemos muitos guerreiros, mas não tem como negar que quando é diretamente ligado a nós, do nosso local de trabalho, onde iríamos provavelmente nos cruzar, ouvir sobre as suas prisões, dedicação, isso choca, e saber que não o veremos mais é triste demais. A lição que pode se tirar de um momento assim é que vivamos mais… Ao lado dos que amamos, e principalmente para os que amamos. Sejamos capazes de sermos mais humanos, solidários, e buscar a nossa felicidade. O dia perdido não voltará, a palavra não dita, o carinho, o abraço… Força família, não será fácil, mas Deus é o nosso Mestre e sabe a hora de cada um de nós, o tempo dele aqui se fechou para que ele brilhe e se dedique lá no plano superior como fostes aqui na terra. Nos ficará a lembrança de um ótimo profissional, pai de família, esposo e filho. Seja feliz Maximiliano lá ao lado do Patrão Velho, porque Deus leva os bons para ficar ao lado dele.

ABAMF NH