Servidores da segurança recebem documento com doação de área para moradias em Canoas

459
Jairo e o prefeito Jairo Jorge comemoraram mais um passo na conquista da moradias para aqueles que trabalham na segurança pública de Canoas.

Com a presença do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, da vice-prefeita, Beth Colombo, secretário de segurança, Alberto Kopittke; delegado Lauro Priebe – representando a SUSEPE – diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Cristiano Alvarez,  diretora da Guarda Municipal, Eliége Teixeira Rodrigues, representantes da PC,  SUSEPE, GM, Sociedade Civil, comandante do 15º BPM, tenente-coronel, Oto Eduardo Rosa Amorim, diretor da ABERGS, Contreras,  e o diretor de habitação da ABAMF, Jairo Rosa, foi dado mais um passo na construção de moradias para os servidores da segurança que trabalham no município.

Dia 28 de dezembro, o prefeito de Canoas assinou o projeto final para a doação da área, onde serão construidas as moradias. A iniciativa deve ser votada pelos vereadores ainda em janeiro de 2017. O projeto habitacional é coordenado pela ABAMF.
Assinatura de doação da área reuniu diversos representantes das forças de segurança
Jairo elogiou a administração da cidade:  “este projeto é o maior na área de habitação para a segurança pública do Rio Grande do Sul. Fica o meu aplauso à Prefeitura de Canoas por essa iniciativa, que veio na hora certa, e irá proporcionar segurança a quem faz a segurança”.
Paulo Rogério N. da Silva
Jornalista ABAMF