BOE abre campanha para ajudar família de recém-nascido com doença congênita na Restinga

449
BOE abre campanha para ajudar família de recém-nascido com doença congênita na Restinga. Foto: Divulgação/BM

Quem quiser ajudar com donativos pode procurar a sede do 21° BPM, na rua Governador Peracchi Barcellos, 4600, na Restinga, ou ligar para (51) 3250.1188

O Pelotão de Operações Especiais (POE) do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) de Porto Alegre deu inicio a uma campanha para ajudar a família de um recém-nascido que sofre de uma doença congênita, com sopro no coração. O menino vive em área invadida no bairro Restinga, na zona Sul.

Identificado apenas como Israel, o bebê nasceu há cinco meses. Ao tomar conhecimento da situação, o soldado Huewertom Oliveira passou a arrecadar, junto a colegas, latas de leite NAN1, único alimento que o garoto pode ingerir.

Pelo menos uma entrega de mantimentos já foi realizada. Conforme o soldado, o cenário de miséria enfrentado pela família, somado à luta do recém-nascido, motivou os PMs a darem inicio à campanha.

O policial militar reforça que quem quiser ajudar com donativos pode procurar a sede do 21° BPM, na rua Governador Peracchi Barcellos, 4600, na Restinga, ou ligar para (51) 3250.1188.

Fonte:Rádio Guaíba