Comerciantes de Manaus vendem DVD com ‘melhores momentos’ de massacre em presídio

Demanda foi tão grande que o produto já está esgotado na cidade

Por Redação

O que parecia inacreditável aconteceu. Vendedores ambulantes de Manaus estão comercializando um DVD com imagens da chacina ocorrida no último dia 1º no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). O massacre terminou com 56 mortos, a maioria decapitada, depois de uma briga entre as facções rivais Família do Norte (FND) e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Intitulado ‘FDN x PCC – o massacre’, o DVD está esgotado na cidade após uma intensa demanda. O produto conta com oito vídeos dos assassinatos e uma reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, sobre o assunto. O preço varia entre 2 e 3 reais.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso está sob investigação. Os responsáveis podem ser indiciados pelo crime de vilipêndio a cadáver, que, segundo o artigo 212 do Código Penal Brasileiro, é inafiançável, com pena prevista de 1 a 3 anos de detenção e possível pagamento por danos morais às famílias das vítimas.

REVISTA FORUM

1 Comentário

  1. Daniel Santos Quaresma

    QUEM TEM QUE LEVAR OS LUCROS SÃO AS VITIMAS QUE ELES DEIXARAM NAS RUAS OS 50 OU 150 QUE AS FAMÍLIAS DOS PRESOS GANHARAM O ESTADO ERA TAMBÉM PARA PAGAR PELAS VITIMAS DESTES BANDIDOS TAMBÉM.

Deixe uma resposta