Piratini nomeia CCs para Fundação Zoobotânica, prestes a ser extinta

Extinções de nove fundações foram aprovadas pela Assembleia

ZERO HORA

O Diário Oficial do RS desta terça-feira trouxe a nomeação de seis pessoas que ocuparão cargos em comissão na Fundação Zoobotânica, que está em processo de extinção. Eles foram designados para as vagas de coordenador de planejamento e projetos, assessor jurídico, coordenador de educação ambiental, coordenador de projetos especiais e coordenador de comunicação social.

As extinções da Zoobotânica e outras oito fundações foram aprovadas pela Assembleia Legislativa em dezembro. O governador José Ivo Sartori tem até o dia 17 para sancionar os dois projetos que tratam sobre o tema.

Na semana passada, membros do governo informaram que, para dar prosseguimento ao processo de extinção, um grupo deveria ser designado para “apagar a luz” de cada órgão. O Piratini ainda não informou se as pessoas nomeadas farão parte desse grupo.

Atualização: o Palácio Piratini confirma que os nomeados integram a comissão temporária que vai coordenar o processo de transição até a extinção da Fundação Zoobotânica. São pessoas de fora dos quadros do Estado.

1 Comentário

  1. Daniel Santos Quaresma

    QUE FESTA CC E MAIS CC .

Deixe uma resposta