ABAMF auxilia PM inativado por ferimento em ocorrência

508

Após ser contatado pelo CRAS Rural Águas Claras (Viamão) e comunicado sobre a situação de grave dificuldade financeira da família de um brigadiano, a ABAMF procurou o assistente social, Márcio Ferreira. Após conhecimento da situação vivida pelo PM com a família, que se iguala a tantos outros casos na BM, a ABAMF se dispôs a ajudar o herói da Família Brigadiana, que foi para a inatividade por ferimentos ao atender ocorrência.

Ficou acordado que o CRAS Águas Claras, é encarregado do acompanhamento assistencial, cabendo a ABAMF encaminhar uma solicitação de revisão de proventos na SIRA/BM, a fim analisar os proventos na inativação.

O presidente em exercício, Solis Paim, tão logo soube da situação autorizou os diretores Jairo e Giovani a providenciarem cestas de mantimentos para ajudar a família. Os alimentos e materiais de limpeza foram entregues, na manhã de 24 de maio, na sede da associação.

O brigadiano compareceu a ABAMF para receber a doação graças a vereadora Belamar Pinheiro(Viamão) e Eugênio Rodrigues, que se dispuseram a levar o brigadiano até Porto Alegre.