GOVERNO SARTORI CONDICIONA NOVO CONCURSO PÚBLICO NA BM A PERDA DE DIREITOS DOS BRIGADIANOS.

Em mais uma demonstração de desrespeito com a família brigadiana o Governo Sartori condiciona concurso público para a BM e Bombeiros Militares a retirada de direitos dos brigadianos, como o PL 243 e PEC 258  que aumenta tempo de Serviço para 25 anos de efetivo tempo de serviço na corporação, termina com a licença prêmio através de LEI somente para os Militares Estaduais, acaba com  promoção na reserva,  extingui os adicionas por tempo de serviço (15% e 25%) diminuindo nossos salários.

Triste povo Gaúcho, que tem um Governo que condiciona investimento na Segurança a retirada de direitos e diminuindo salários dos integrantes da BM.

Leia abaixo fala do Secretario de Segurança Pública:

No dia 12 de Junho o secretario Schirmer voltou a pedir aos deputados estaduais que apreciem os projetos de lei da Segurança que estão na Assembleia Legislativa. “O governador está aguardando a votação na Assembleia para anunciar o maior concurso da história da Segurança Pública”, enfatizou.

FONTE: SITE ASSTBM

7 Comentários

  1. Os funcionários são os cabo eleitoral contra esse governo demagogo. Agora vem com promessas vazias e eleitoreiras. Fora Sartóri!

  2. o maior concurso da história do estado ,o governador nem se quer vai nomear todos os aprovados no concurso de 2014 cerca de 100 aprovados entre policiamento e bombeiro que estão como suplente e vem falar de novo concurso .

  3. Walter rodrigues

    agora sim vai dar pedindo aposentadoria

  4. Gostaria Que Alguem Respondese A alguma Possibilidade de aumenta a Idade Minima pra 35 anos iguala Santa Cataruna

  5. Luis Fernando Lima Moraes

    Mais um canalha que nos enganou,está na hora de fazer um manifesto público contra esse gringo patife,salafrário e demagogo

  6. Quem votou nesse Sartóri deve estar sem dormir. VOLTA TARSO!

Deixe uma resposta