Agência bancária é explodida em Paverama, no Vale do Taquari

Crime ocorreu na agência do Banco do Brasil em Paverama. Foto: Jêison Lauri da Rosa / Clic Paverama

Ataque ocorreu no centro da cidade, na madrugada desta terça-feira (18)

Por: Pedro Quintana ZH

CORREÇÃO: Zero Hora divulgou, entre 6h01min e 7h55, que o banco do Brasil de Estrela, município vizinho, também havia sido atacado. No entanto, a Brigada Militar corrigiu o informe e confirmou que houve ocorrência somente em Paverama. A notícia original foi corrigida.

Criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Paverama, no Vale do Taquari, na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com a Brigada Militar de Teutônia, o ataque ocorreu entre 1h e 1h30min. Os criminosos colocaram dinamites e explodiram os caixas eletrônicos e dois cofres da agência.

A suspeita inicial é de que o dinheiro dos caixas não tenha sido levado, mas a polícia acredita que os valores de um dos cofres tenham sido roubados. A agência atacada fica na Rua Quatro de Julho, no centro da cidade.

O grupo ainda deu tiros para o alto para intimidar moradores e a polícia. Não houve confronto nem reféns. A Brigada Militar ainda faz buscas e não há informações sobre quantos bandidos participaram do assalto nem em que veículos fugiram.

Momento do ataque a Agência do Banco do Brasil de Paverama. 

Por volta das duas da manhã meliantes explodiram o interior do Banco do Brasil de Paverama.