ABAMF e SIRA realizam treinamento no IPÊ

O diretor assistencial da ABAMF, Jairo Rosa, militares do SIRA, o gerente de Pensões do IPÊ, Ronaldo Mazzo, o coordenador do setor, Arlindo Moraes, o responsável pelo serviço de concessão administrativa, Bruno Carvalho, a coordenadora do setor de planos de saúde, Andréa Arechavaletta, além de  Renato Delazeri, do setor de informática, participaram, dia 10 de agosto, na sede do IPÊ, de treinamento para qualificar o atendimento aos brigadianos, pensionistas e viúvas.
Dentre os assuntos explanados pela assessora da Diretoria de Previdência, Cinara Regina Francisco constaram o RPPS dos militares e a concessão de benefícios. Foram abordados também a política de investimentos, fundos de pensões e o necessário equilíbrio atuarial para garantia do pagamento das aposentadorias.

A equipe da gerência de pensões respondeu questões sobre quem tem direito a receber pensão, valor dos benefícios e início da validade dos direitos dos pensionistas.
 Os encontros prosseguirão, a fim de tornar mais ágil, simples e rápido, o atendimento pelo IPÊ aos integrantes e familiares dos brigadianos.