PLC 147 será votado na sessão de hoje

O PLC 147/17, que mexe com a carreira dos brigadianos, será votado na sessão ordinária desta terça-feira(12/9), a partir das 14 horas. A ABAMF está na Assembleia Legislativa desde  a manhã e acompanhou a reunião de líderes, quando foi definido que a proposta, com caráter emergencial, fosse incluída na pauta de votação.

A ABAMF e outras entidades brigadianas conversam com deputados para que seja mantida a decisão da assembleia da categoria.O presidente Solis Paim e diretores da ABAMF entregaram documento aos parlamentares com as reivindicações.

O projeto de lei complementar 147/17 institui ao servidor militar a licença para participar de curso de capacitação, substituindo a até então permitida licença-prêmio, pelo período de até três meses, sem prejuízo de sua situação funcional. Também trata das promoções de segundos-sargentos. Foram apresentadas três emendas: duas do deputado Bombeiro Bianchini (PPL) e outra do deputado Edson Brum (PMDB).

1 Comentário

  1. Josebatistadamotapaschoal

    Se aprovarem em favor do poder executivo é porque o ano que vem eu ano de eleições e daí eles estão do lado do povo .Por isso vamos dar a resposta na hora de votar.

Deixe uma resposta