Polícia descobre venda de drogas para clientes VIPs da Região Metropolitana de Porto Alegre

578
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Denarc prende traficante de Cachoeirinha que atuava em festas de música eletrônica

Por: Cid Martins ZERO HORA

Agentes da 3ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) descobriram no final da manhã deste sábado (16) um tipo de tráfico que era chamado pelos usuários de “bufê das drogas”. Após dias de monitoramento para confirmar uma denúncia, um traficante de 26 anos foi preso em flagrante no bairro Jardim Betânia, em Cachoeirinha.

Segundo o delegado Maurício Barison, responsável pela ação que resultou na prisão do suspeito, o investigado tinha um esquema de tráfico sob encomenda somente para clientes VIPs, atuando apenas em festas de música eletrônica na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com o homem detido, foram apreendidos várias anotações de prováveis clientes, além de uma arma, 80 comprimidos de ecstasy, anabolizantes, cocaína e maconha. Os contatos entre traficantes e usuários de drogas eram feitos por meio das redes sociais.

— Conforme as investigações, a cena encontrada hoje em Cachoeirinha era de uma variedade considerável de drogas, provavelmente em condições de venda — ressalta o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.