Rádio Guaíba: Motorista alcoolizado perde controle de carro e mata policial no Sul do Estado

Condutor invadiu a pista contrária atingindo veículo do policial da reserva

Um comissário aposentado da Polícia Civil morreu em acidente na BR 392, em Pelotas, na manhã deste sábado. Uma colisão contra o carro que ele dirigia ocorreu na altura do km 82 da rodovia quando um motorista perdeu o controle do automóvel, invadindo a pista contrária. Em teste do etilômetro, foi comprovado que o homem estava embriagado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Cruze com placas de Morro Redondo transitava no sentido Pelotas/Canguçu quando invadiu a contramão e bateu de frente em um Ford Ka com placas de Pelotas.

O motorista do Ka, comissário aposentado da Polícia Civil que ainda não teve o nome divulgado, morreu na hora. O condutor que provocou o acidente, de 34 anos, fez o teste do bafômetro que apontou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas com ferimentos leves.

O condutor foi encaminhado para a delegacia. Ele poderá pagar fiança e responder a processo criminal em liberdade. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o acidente.

Fonte: Rádio Guaíba

1 Comentário

  1. Isto que me refiro neste pais imundo , matou esta comprovado que esta bêbado é assassino quis correr o risco e deve ser condenado ao máximo , nada de fiança já fica com cautelar e uma cadeia de regime fechado no no minimo 10 anos, se regalias, é bandido comum sim enche a cara e sabe que não vai dar em nada, pais lixo.

Deixe uma resposta