RJ: Rio chega a 103 policiais militares mortos somente em 2017

521

Mais um policial militar morreu no Rio. O subtenente Claudio de Queiroz Brito, de 46 anos, estava internado no Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após ser baleado numa tentativa de assalto, e não resistiu aos ferimentos, na madrugada desta segunda-feira. O agente é o 103º PM morto no estado somente este ano.

Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), Claudio estava no calçadão de Coelho da Rocha, também em São João de Meriti, por volta das 22h de domingo quando foi rendido. Ele teria reagido à abordagem. Houve troca de tiros e um suspeito, ainda não identificado, foi atingido e morreu no local. Com ele, segundo a PM, foi apreendida uma pistola.

O subtenente era lotado na Policlínica de São João de Meriti. Ele estava na PM havia 27 anos. O policial era casado e deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Luto em redes sociais

Em redes sociais, muitos lamentaram a morte do PM, que era conhecido como Kadu.

“Vá em Paz meu Amigo!! você vai fazer muita falta era um grande amigo, pai e avô maravilhoso, que Deus conforte e dê forças a família e amigos!!!”.

“Que Deus conforte os familiares e amigos de farda”.

“Acontece. Isso. Mais. Um herói. Covardemente Assassinado”.

“Vai deixar saudades irmão, descanse em paz”.

“Que Deus conforte o coração de todos os familiares. #EternoKadu”.

EXTRA