ZH: Sartori se licencia do cargo por recomendação médica

O vice-governador José Paulo Cairoli assumirá o governo do Estado até o dia 24 de setembro, quando Sartori deve voltar às atividades 

Por: Rosane de Oliveira

Por recomendação médica, o governador José Ivo Sartori se licenciará por uma semana, a partir desta sexta-feira. O peemedebista foi diagnosticado com estresse e tem histórico de hipertensão, apesar de praticar exercícios físicos todas as manhãs. Segundo o Palácio Piratini, o médico consultado recomendou repouso.

A última vez  que o governador tirou férias foi no início do ano passado. Nos últimos dias, também por recomendação de profissional da área médica, mede a pressão duas vezes a cada 24 horas.

O vice-governador José Paulo Cairoli assume o governo do Estado até o dia 24 de setembro, quando Sartori deve retomar as atividades.

Na volta, o governador deve ir a Brasília entregar a documentação necessária para aderir ao regime de recuperação fiscal com o governo federal.

2 Comentários

  1. João Marcos rodrigues

    Se morrer não vai nos fazer falta.se ele for lá pra cima o demo pede baixa e pede pra sair.

  2. É o Medico falou bem assim , fica em casa ate dia 24 descansando as orelhas e segunda feira vê o que vai fazer com os que fizerem as passeatas dia 20 no desfile, kkkkkkk, é bem por ai, mais para quem votou nele nada mais justo, eu que não votei é que estou indiretamente prejudicado, pasmem os votantes na área da segurança foram mais de 80%, aprendam a votarem, só isto.

Deixe uma resposta