Diretoria estadual e presidentes de Regionais debatem ações contra atraso no pagamento do salário

Presidentes das Regionais estão em Porto Alegre

Diretoria Executiva e presidentes das Regionais ABAMF estão reunidos, na sede estadual, nesta segunda-feira(2/10), debatendo formas de atuação contra o atraso no pagamento do salário. O assunto é prioridade para a representação.
No segundo momento da reunião serão repassadas informações sobre o trabalho da entidade para o veraneio 2017/2018 e debatido outros temas que fazem parte das atividades da ABAMF.

ABAMF NA LUTA

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF

3 Comentários

  1. Gostaria de fazer um comentário com a devida anuência dos que aqui já postam sobre os atrasos; As associações podem falar por todos traves de documento e indo no serpentário dos deputados e versar que todos os brigadianos querem que seja feito reposição dos juros bancários 12,12% ao mês e não estes miseráveis (0,5) que o gov quer nos impor de maneira sórdida, pois o gov é o agiota, o que nos cobra os 12,12 pois ele é detentor dos 51% do banco e quer nos pagar 0,5% da poupança? O documento tem que pautar os 12,12, ao mês afora isto é justiça,então que não nos de nada ESTE GOVER sera o pior algoz que já nos afetou supera os outros em dez a zero!.. É a minha opinião com respeito pelas demais.Em particular eu prefiro a minha ação que já ajuizei a 3 meses a traz, a lei não socorre os que adormecem shalom

  2. Eziquel Santos da Rosa.

    Alguém sabe que tipo de formação tem o secretário Giovane Feltes,

Deixe uma resposta