Gloria Perez recebe mensagem de agradecimento da PM do Rio: ‘A Major Jeiza foi a representação dos milhares de bons policiais militares’

‘Obrigada por escolher o Batalhão de Ações com Cães para ajudar a mostrar um pouco mais dessa profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada’, escreveu o tenente Felipe da Silva.

Por G1

A autora Gloria Perez (Foto: Reprodução/Facebook/Gloria Perez)
A autora Gloria Perez (Foto: Reprodução/Facebook/Gloria Perez)

Gloria Perez segue recebendo mensagens de carinho e agradecimento mesmo após o término da novela “A Força do Querer”. Neste domingo (22), a autora da trama compartilhou com seus seguidores uma mensagem que recebeu da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Em nome do Batalhão de Ações com Cães, o 1º Tenente Felipe da Silva Rodrigues agradeceu a escolha de Gloria pela corporação “para ajudar a mostrar um pouco mais dessa profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada”.

“Obrigada pelo carinho e por escolher o Batalhão de Ações com Cães para ajudar a mostrar um pouco mais dessa profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada. A Major Jeiza foi a representação dos milhares de bons policiais militares, homens e mulheres que entregam suas vidas para proteger a sociedade. Conte sempre conosco”.

Em recente entrevista ao G1, Gloria falou sobre a força das mulheres de todas as suas novelas, destoando do tipo clássico da mocinha doce e inquestionável.

“Todas as minhas personagens femininas destoam desse padrão. São sempre transgressoras: Clara, Jade, Dara, Maya, Sol, Carmem, Morena etc. Elas enfrentavam todos os desafios para buscar o que queriam para si”.