Jornal Panorama: Indivíduo é preso em flagrante por tentativa de homicídio e corrupção contra brigadianos em Igrejinha

678

O elemento teria oferecido R$ 1 mil de propina para ser liberado

A Brigada Militar de Três Coroas, em parceria com a BM de Igrejinha, prendeu um indivíduo em flagrante, após uma tentativa de homicídio e perseguição realizada na madrugada desta segunda-feira (06), por volta de meia noite, na RS-115, em Igrejinha.
O acusado, de 21 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo em um camping de Três Coroas. Ao se deslocar para o local, a viatura da BM teria cruzado com o veículo dos suspeitos, um VW/Gol, de cor cinza, com placas de Parobé.
Eles iniciaram uma perseguição pela RS-115, em direção a Igrejinha, onde os soldados montaram uma barreira e capturaram o indivíduo, em frente a um posto de combustíveis. O homem teria efetuado disparos contra a polícia no trajeto, antes de ser parado.
Ao ser revistado, foi encontrado um revólver calibre .38, com 6 munições deflagradas. Ao ser dada voz de prisão ao elemento ele teria oferecido R$ 1 mil de propina para ser liberado.
Os policiais o autuaram em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de corrupção. Ele foi encaminhado à delegacia de Taquara.