Litoral na Rede: Ladrão é expulso a tiros ao arrombar casa de agente penitenciário em Imbé

816

O criminoso saiu correndo, pegou um táxi e deixou uma moto no local

Um ladrão invadiu uma residência para furtar, mas se deu mal, nessa sexta-feira (24), em Imbé. De acordo com a Brigada Militar (BM), ele foi surpreendido com a chegada do dono da casa: um agente penitenciário.

Segundo a BM, o agente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) reagiu e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao criminoso. O Homem se desesperou e saiu correndo, deixando até a sua própria moto. Em seguida durante a fuga, ele pegou um Táxi.

Giliardi Fernando Souza da Silva, conhecido como “Ovelha”, tem inúmeros antecedentes criminais. Ele também não esperava a ação rápida da Brigada Militar (BM) e foi preso dentro do táxi, durante uma abordagem.

Com ele os policiais encontraram uma quantia de dinheiro. O homem foi levado para a de Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí para o registro de prisão em flagrante por furto qualificado. Nenhum dos disparos atingiu o criminoso.

Giliarde já foi detido quatro vezes, é acusado de homicídio, roubo a motorista de taxi, fuga de preso, calunia, desacato, receptação, resistência, furto descuido, lesão corporal, furto simples em residência, furto arrombamento, furto arrombamento em residência, furto em veículo, disparo de arma de fogo, furto qualificado, ameaça, rapto consensual, roubo a pedestre, apreensão de objeto, resistência, além de outros crimes e por seis vezes foi considerado foragido do sistema prisional.