Vereador Braulio Guedes através da Câmara de Vereadores homenageia os 180 anos da Brigada Militar.

BRIGADA MILITAR RECEBE PLACA COMEMORATIVA DE 180 ANOS DE ATUAÇÃO NO ESTADO.                       

Nesta sexta-feira (17), foi realizado o descerramento da placa em homenagem aos 180 anos de atuação da Brigada Militar no Rio Grande do Sul, com a participação da Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Vereadores e Entidades Representativas. A placa comemorativa permanecerá fixada junto à Brigada Militar de Lagoa Vermelha.

Na oportunidade, o vereador Braulio Guedes (PTB) enfatizou o reconhecimento e a gratidão à Brigada Militar.

“Muitas vezes quando sentimos receio de que algo ruim possa acontecer ligamos para a polícia, mas em outras situações nem sempre nos lembramos desses defensores, com o reconhecimento e a gratidão que eles merecem. Gostaria de agradecer aos policiais militares que trabalham 24 horas por dia, 30 dias do mês, 365 dias do ano, defendendo o povo gaúcho através da Brigada Militar, instituição que não dorme, não fecha as portas, não existe final de semana ou feriado, ou seja, trabalha sempre. O nosso muito obrigado” destacou o parlamentar.

Na Sessão Solene do último dia 14 de novembro, o Comando Geral da Brigada Militar esteve presente na solenidade, representado pela Tenente Coronel, Cristine Rasbold; pelo Comandante do 10º Batalhão, Major Fabiano Domênico Paim; pelo o Comandante Interino da 3ª Cia, Tenente João Francisco Ferreira e pelos policiais militares do município. Também participaram do evento, os alunos do Colégio Militar Tiradentes de Passo Fundo.

Todos os policiais militares que prestam serviços em Lagoa Vermelha, como forma de agradecimento, foram agraciados com Menção Honrosa.