Apartamentos adaptados são inaugurados no dia do aniversário da CFF

669

Na data de aniversário da Colônia de Férias Farroupilha da ABAMF, 28 de dezembro, às 10 horas, foram entregues os apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais e dificuldades de locomação. O ato de inauguração ocorreu em Cidreira e contou com a presença do presidente Leonel Lucas, o vice- presidente, Solis Paim, o presidente da Regional Santa Maria, João Correa, o presidente da IBCM, Daniel Santos, além de proprietário da Getuleão Materiais de Construção, Getúlio Fortuna.

A obra é um importante investimento da ABAMF, em 2017. É concluída após a colocação de refrigeradores nos apartamentos, melhorado assim a qualidade de atendimento aos associados.

A CFF completa 36 anos de atendimento a Família Brigadiana e os avanços seguirão acontecendo para que os momentos de lazer sejam cada vez mais prazerosos. Conforme o presidente da ABAMF, “trabalhamos para os brigadianos(as) e pelos bigadianos(as) e esses momentos de avanço dão imenso prazer a direção estadual e Regionais da entidade”.

 

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF