Morre terceiro criminoso que trocou tiros com a BM na Estrada do Mar

873

 Assalto a igreja termina em perseguição e dois mortos em Capão da CanoaBrigada Militar e assaltantes entraram em confronto durante perseguição em trechos da RS-407 e na Estrada do Mar

ZERO HORA

Dois suspeitos de realizarem um assalto à Igreja Universal de Capão da Canoa, no Litoral Norte, morreram no começo da tarde deste domingo (31) após uma perseguição e troca de tiros com a polícia.

Segundo a Brigada Militar, o caso começou quando três homens armados entraram no local, às margens da RS-407, no momento de um culto, anunciando o assalto. Ao saírem da igreja, os criminosos entraram em um veículo Celta prata. Uma viatura da BM passava pelo local, percebeu a movimentação e começou a perseguição.

Houve troca de tiros e, na altura do quilômetro 34 da Estrada do Mar, entre Capão da Canoa e Capão Novo, os policiais balearam os três homens. Dois morreram no local e o outro foi levado em estado gravíssimo ao hospital de Capão da Canoa.

O carro usado pelos assaltantes saiu da pista e está às margens da rodovia. Há um bloqueio parcial na Estrada do Mar para atendimento da ocorrência. A perícia é aguardada no local.

Ainda não há a identificação das “vítimas”, (PARA ZERO HORA SÃO VITIMAS) . Um cofre roubado da igreja e pertences dos fiéis, como celulares, foram recuperados. Três armas de fogo foram apreendidas.

Brigada Militar / Divulgação
Cofre de igreja foi recuperado em carro de criminososBrigada Militar / Divulgação
Brigada Militar / Divulgação
Viatura da Brigada Militar foi atingida por tiros durante perseguiçãoBrigada Militar / Divulgação
Dois suspeitos morreram no local, conforme a polícia. Perseguição terminou na Estrada do Mar (Foto: Divulgação/Capão Denúncias)