Despedida após tragédia

PM morto em queda de viatura é velado com honraria militar em Parobé

Sandro Pereira, de 35 anos, será cremado em cerimônia para família

Jornal NH 

Sandro Pereira/Facebook/Sandro Pereira/Facebook/Reprodução Policial não conseguiu sair do veículo após queda na água

O corpo do policial militar Sandro Pereira, de 35 anos, morto na queda da viatura que conduzia dentro de um açude em uma pedreira ontem, é velado com honraria militar em Parobé nesta sexta-feira (22). A cerimônia de despedida segue até as 15 horas, quando será realizada uma Guarda Fúnebre em sua homenagem. O velório ocorre no na capela A do Cemitério São João Batista, na Avenida Taquara. Depois, o corpo de Pereira será cremado em Novo Hamburgo em uma cerimônia fechada para a família.

O veículo da Patrulha Ambiental (Patram) ficou submerso e foi removido da água com a ajuda de uma equipe de mergulhadores de Porto Alegre no mesmo dia do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 10h30, em Morro da Pedra, quando Pereira e um colega realizavam uma vistoria no local. O buraco, formado pela extração de pedras grês, tinha entre 8 e 10 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros da cidade resgatou a vítima e levou ao hospital sem sinais vitais e realizando manobras de reanimação cardiopulmonar, mas Pereira não resistiu. O colega sobreviveu ao acidente.

Pereira era natural de Uruguaiana e atuava na Patrulha há cerca de nove anos. Casado, pai de uma menina de dois anos, residia na cidade de Parobé.

BM/Reprodução
Caminhonete Ford Ranger durante a remoção de dentro da água