Sentinela 24H: Policiais são insultados e tem viatura quebrada durante ocorrência em Livramento

857

Ralph Quevedo Sentinela 24H

Neste domingo, dia 03 de dezembro por volta das 05 h, uma guarnição da BM, durante patrulhamento pela Av. Presidente João Belchior Goulart, Centro, ao lado de um estabelecimento comercial deparou-se com uma mulher caída em via pública, e populares dizendo que ela havia sido agredida pelo seu companheiro.

A guarnição observou que a vítima, mulher que estava extremamente embriagada, mal conseguia sentar, sendo que o acusado, um homem, estava com ela o tempo todo. Foi solicitado o SAMU para atendimento da vítima, tendo chego em poucos instantes, e quando estavam medicando-a, a filha dela de 20 anos de idade,  chegou embriagada e começou a insultar a mãe, chamando ela de bêbada maldita, que era pra Brigada abandonar a ocorrência porque era normal ela fazer isso, momento em que foi solicitado para que ela se retirasse do local e não tumultuasse mais, pois tudo estava sendo resolvido, foi quando a filha investiu contra a guarnição e começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão e contra a honra dos mesmos, destacando que eram um bando de mortos de fome.

Foi dado foz de prisão ao acusado por desato, desobediência e resistência, e todos foram conduzidos a DPPA, sendo que na chegada a filha com um chute quebrou o painel da viatura da Brigada Militar.

Já na DPPA, a vítima disse que em nenhum momento queria registrar contra seu marido e que quer apenas ser amiga dele, pois estão juntos a 1 ano. Foi feito contato com a autoridade policial que determinou o registro da ocorrência. A vítima desiste de qualquer procedimento quanto ao seu marido. Foi realizado o registro por dano qualificado- art. 163 e 329, e por lesão corporal.