Policial civil é morto em assalto na Zona Norte de Porto Alegre

816
Policial Civil aposentado foi morto na Avenida Assis Brasil, na Zona Norte de Porto Alegre, na manhã deste sábado (27) (Foto: Estevão Pires/RBS TV)

Esposa da vítima relatou à Brigada Militar que dois tiros foram efetuados enquanto ele tentava retirar o filho do banco de trás do veículo. Elton Martins Bangel, de 52 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Por G1 RS

m policial civil aposentado foi morto por volta das 9h30 deste sábado (27) durante um assalto na Avenida Assis Brasil, na Zona Norte de Porto Alegre. A esposa de Elton Martins Bangel, de 52 anos, relatou à Brigada Militar que o marido tentava retirar o filho do banco de trás do veículo quando foi atingido por dois tiros, que acertaram o peito e o braço da vítima.

De acordo com a BM, ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moacyr Scliar e seria transferido para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois das 10h.

Por meio de uma rede social, o delegado Emerson Wendt, chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, lamentou o ocorrido.

A corporação também divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Bangel:

“A Polícia Civil lamenta o falecimento do policial civil aposentado Elton Martins Bangel, vítima de latrocínio ocorrido na data de hoje [sábado, 27]. As investigações necessárias para o esclarecimento dos fatos e prisão dos envolvidos já estão sendo realizadas.”