Dois bandidos mortos e um ferido em confronto com a Brigada Militar no trecho Passo Fundo/Carazinho.

888
Dois bandidos mortos e um ferido em confronto com a Brigada Militar no trecho Passo Fundo/Carazinho.

Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Brigada Militar do Nucleo de Policiamento Comunitário e um ficou ferido no final da tarde desta terça-feira, na BR 285, no trecho Passo Fundo/Carazinho.

Uma guarnição da Brigada Militar estava em deslocamento, quando foram abordados por um homem assustado e avisando que acabara de ser assaltado por três indivíduos, armados e que levaram sua caminhonete Nissan Xterra. A vítima revelou que os bandidos chegaram tripulando um Citroen Prata, sendo que um quarto homem saiu do local após os criminosos descerem. 

A vítima informou que os criminosos fugiram em direção a Carazinho pela rodovia, sendo que imediatamente os policiais iniciaram as buscas, localizando a caminhonete a cerca de 20km de Passo Fundo, na rodovia, próximo do pedágio desativado.

Ao se aproximar da caminhonete os policias foram recebidos á tiros, disparados diretamente no para-brisa da viatura, porém sem atingir os policiais. Os policiais revidaram, matando dois bandidos e ferindo o terceiro.

Um dos criminosos foi identificado como Altair Cleiton da Silva, de 30 anos. Ele é de São Leopoldo e tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O outro criminoso morto não foi identificado.

Rádio Uirapuru