3º RPMon realiza rifa para ajudar na recuperação de colega

504

23761Valor obtido será destinado ao tratamento do soldado Filipe Portela Mello, que sofreu acidente de trânsito no ano passado

A motocicleta que pertencia ao soldado da Brigada Militar, Filipe Portela Mello, foi sorteada na tarde da última quinta-feira (20), no gabinete do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar. Mais de 1600 números foram vendidos na rifa. O sorteio contou com a presença da família e os colegas do Regimento. O vencedor da moto foi Jeferson Mesavila. O valor obtido com a realização da rifa será destinado ao tratamento de Filipe.

Relembre o caso
O soldado Filipe Portela Mello sofreu um acidente de trânsito no dia 6 de dezembro de 2015 que resultou no quadro de saúde de tetraplegia e outras complicações. O policial, ainda que tenha recebido alta hospitalar, necessita de aparelhos e medicamentos para retornar para casa. O acidente de Filipe ocorreu um dia depois das comemorações de final de ano de 2015 da corporação. Ele foi atingido por um carro e arremessado a alguns metros.

Diário da Manhã