Veteranos da ABAMF recebem patrocínio

369
Leonel Lucas, Alcídes Almeida e Remedinho
Leonel Lucas, Alcídes Almeida e Carlos Saldanha

Com o intuito de incentivar a atividade aos brigadianos, associados e pessoas ligadas à  ABAMF, a Contabilidade Almeida entregou ao presidente Leonel Lucas e ao diretor de esportes, Carlos Saldanha, na manhã de 11 de fevereiro, duas redes, duas bolas e 24 coletes esportivos(12 de cor laranja e 12 na cor verde). De acordo com Alcídes Almeida Corrêa, que representou o escritório: “o objetivo é cooperar para a união das pessoas e incentivar aqueles que já foram para a reserva remunerada a continuar as atividades físicas e sociais, com o encontro entre amigos.”

Em nome da associação, Leonel Lucas, agradeceu e passou as mãos de Almeida, uma cesta contendo o símbolo da Brigada Militar, uma caneta e uma agenda. ” É um gesto de retribuição ao incentivo que a Contabilidade Almeida dá a saúde de pessoas já em idade avançada, mas que encontram na atividade esportiva desenvolvida pela ABAMF momentos de alegria e contato social”, ressaltou.

Presidente da ABAMF entrega brinde a Almeida
Presidente da ABAMF entrega “mimo” a Almeida

Os jogos de futebol sete acontecem na tarde de quarta-feira – 17h – e aos sábados –  às 10h. A atividade reúne esportistas de 40 a 80 anos, algumas vezes com a participação de filhos e netos, nos minutos finais. Não é importante ser “craque de futebol”, porque o fundamental nos jogos é o fortalecimento da amizade.

Apesar do representante da Contabilidade Almeida destacar que a propaganda da empresa tinha menor importância, a ABAMF faz questão de destacar o nome e os serviços da empresa, que reverte parte da receita para a preservação da vida saudável das pessoas.

Escritório Almeida – Rua Dr. Manoel José Lopes Fernandes, 118 – Fones: (51) 3384-9945 ou (51) 3319-5222 – Assessoria Contábil Fiscal e Pessoal , Abertura e Baixa de Empresas, Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica.

P

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF