ALFA 11 Policiais Militares Do Brasil. Estão Querendo Que Soldado Prisco, MORRA Na Papuda.

209

thumbAtenção a todos os policiais militares do Brasil que se reportam a Prisco como a maior liderança dos que cansaram de garantir os direitos dos outros, quando os seus próprios direitos são desrespeitados por um governo que se diz democrático e participativo.

O nosso Companheiro Prisco deu entrada na UPA de São Sebastião em Brasília, com fortes dores no peito, por meio de relatório médico já foi diagnosticado infarto agudo do miocárdio e taquicardia. Policiais de todo o Brasil já sinalizaram que se algo acontecer com Prisco esse pais vai entrar em guerra civil, várias lideranças já estão se articulando em grupos fechados de whats app e por meio de redes sociais.

Não é justo que para atender a um capricho de um governo, de um partido, de um homem ou mulher, Prisco seja submetido a tratamento desumano e a risco de vida por estar em um presídio de segurança máxima com comandantes de facção criminosa. A Imprensa internacional que tem demonstrado preocupação com a segurança na Copa do Mundo, já noticiou hoje um homicídio em estadio na cidade de recife, quando os sensacionalistas internacionais souberem que a segurança na copa corre risco por conta dessa prisão arbitraias irão escarnecer o país tupiniquim em terras distantes.

A Segurança Pública no Brasil é uma bomba relógio que foi armada com a Prisão de Prisco que é um ícone da luta por direito dos militares mo Brasil. Eles armaram essa bomba e não sabem como desarmar, Prisco que é vereador teve todas as suas prerrogativas de edil desrespeitadas e foi jogado como um bicho em um presídio de segurança máxima mesmo estando doente.

Os policiais tem avisado nas redes sociais, tem conversado com políticos alertando sobre o grave risco que toda a população está sendo submetida pela inconsequência de pessoas que por capricho querem ver Prisco preso. Os policiais e familiares temem pela vida de Prisco e se algo acontecer a estrutura desse país pode ser fortemente abalada. A ASPRA pede que os vários órgão ligados os direitos humanos se manifestem e que haja uma intervenção de grupos de direitos humanos internacionais messa situação para evitar o pior.

Veja o estado em que eles jogaram Prisco e antes que pensem que estamos querendo causar pânico e terror olhe o relatório médico que foi feito há poucos minutos. Compartilhe ao máximo essa matéria para alertar as pessoas que estão brincando com a segurança delas e busque meios para protestar nas redes sociais contra esse flagrante desrespeito aos direitos humanos.

UMA PERGUNTA NÃO QUER CALAR, A QUEM INTERESSA CALAR O SOLDADO PRISCO? 

IMG-20140503-WA0062

 

Fonte: Site Augusto Júnior