Policial militar é morto durante assalto em Passo Fundo

198

thumbRicardo Rocha de Almeida, de 36 anos, foi alvejado na cabeça em baile em Vila Rosso

Por Acácio Silva

O soldado do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon), da BM de Passo Fundo, Ricardo Rocha de Almeida, de 36 anos, foi morto durante um assalto na manha deste domingo em um baile em Vila Rosso, no interior do município. Foram feridos no crime o presidente da comunidade, Zigomar Luiz Rosso, 50 anos, e o promotor  Silvano França, 44 anos. 

O policial estava à paisana na festa e foi alvejado na cabeça quando os criminosos anunciaram o assalto por volta das 6h. Segundo a Brigada Militar (BM), três homens entraram no local e já foram atirando contra o PM, que não teve tempo de reagir. Zigomar Luiz Rosso foi ferido com cinco tiros e Silvano França foi baleado no pé direito. Eles foram levados para Hospital São Vicente de Paulo. 

Os assaltantes ainda agrediram frequentadores e integrantes da banda que animava o baile. Os criminosos roubaram dinheiro e pertences das vitimas.  A BM prendeu um suspeito, de 23 anos, que estava com parte do dinheiro roubado e celulares. Ele foi conduzido para a Polícia Civil para ser autuado em flagrante por latrocínio. A polícia continua as buscas na região. 

Fonte: Correio do Povo