Edson Brum conversou com presidente da ABAMF

Edson Brum e Leonel Lucas
Edson Brum e Leonel Lucas

O candidato a deputado estadual e presidente estadual do PMDB, Edson Brum (15200), esteve na ABAMF hoje(1/10), pela manhã, quando conversou com o presidente Leonel Lucas. Mesmo cansado das várias viagens e compromissos de campanha- já percorreu mais de 300 municípios – Brum afirmou : ” não poderia deixar de visitar a casa dos brigadianos de nível médio”. O peemedebista está feliz com a repercussão do vídeo em que critica as condições das estradas gaúchas. ” O vídeo é um sucesso, está sendo muito acessado no face. Para ver o video acesse  facebook.com/edson.brumii. Ou ainda pelo  twitter.com/edsonbrum  ou na página www.edsonbrum.net.

Edson Brum é extremamente respeitado na ABAMF pelas posições muito claras e a conversa franca. Por diversas vezes, se prontificou a apoiar os brigadianos nas reivindicações. Além disso, ocupou a tribuna para defender melhores salários para policiais e bombeiros e destacar o trabalho dos profissionais da segurança pública e colocou emenda em projetos para aumentar os índices de reajuste da categoria.

O presidente Leonel Lucas ressaltou que Edson Brum sempre esteve ao lado dos brigadianos e votou contra as propostas do governo, quando as propostas pareciam boas, mas causariam prejuízos aos trabalhadores.

O candidato também é autor da lei que criou a meia entrada para estudantes e idosos.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF