MBM é parceiro do Festival Hípico Noturno

MBM é parceiro do Festival Hípico Noturno (2)O Grupo MBM é parceiro da 55ª edição do Festival Hípico Noturno, que ocorreu de 20 a 23 de novembro, no 4º Regimento de Polícia Montada, em Porto Alegre. O evento, considerado o mais antigo do Brasil sem período de interrupção, teve a supervisão da Federação Gaúcha dos Esportes Equestres e reuniu cavaleiros e amazonas civis e militares.

A edição deste ano distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações e teve provas que envolveram desde iniciantes até competidores do Grande Prêmio (1,35 metros). Com entrada franca, o Festival contou com campões de edições anteriores, delegações dos exércitos uruguaio e chileno, além de militares de 12 estados brasileiros.

Um dos destaques do evento foi a prova “MBM Previdência Privada”, que aconteceu no sábado, 22 de novembro, e consagrou o cavaleiro Ciro Abel Pinto. O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves entregou o prêmio ao vencedor. “O grupo apoia iniciativas como esta, pois conhece a seriedade do Festival e acredita que a prática esportiva, em qualquer modalidade, gera comprometimento, qualidade de vida e novas oportunidades”, comenta o diretor.

 Cristina Cinara
Jornalista MTE 01923 SC
Ampliare Comunição