Vídeo mostra PMs de Goiás realizando sessão de exorcismo em suspeito

174

Vídeo já havia sido compartilhado por quase 5 mil pessoas em menos de 24 horas (Foto: Reprodução)
Vídeo já havia sido compartilhado por quase 5 mil pessoas em menos de 24 horas (Foto: Reprodução)

Um vídeo publicado no Facebook na última terça-feira (10), mostra a tentativa de pelo menos quatro policiais militares de Goiás de realizar um ritual de exorcismo em um homem não identificado. O vídeo, que dura mais de nove vídeos, mostra o jovem sendo segurado por dois policiais, enquanto que um terceiro PM segura a cabeça do rapaz, dizendo: “Sai em nome de Jesus!”.

O vídeo teria sido gravado por uma pessoa que passava pelo local e já havia sido compartilhado por quase 5 mil pessoas em menos de 24 horas. A PM ainda não indentificou os policiais envolvidos no casa, mas divulgou uma nota afirmando que já instarou sindicância para investigar o ocorrido.

Confira a nota da Polícia Militar de Goiás:
“A Polícia Militar do Estado de Goiás após tomar conhecimento através de redes sociais sobre o vídeo, encaminhou as imagens para a Corregedoria da PM, afim de ser instaurado procedimento para apurar a conduta dos policiais tomando as providências devidas, principalmente sobre a possível não observância sobre o que preconiza o Procedimento Operacional Padrão, utilizado pela instituição.”

 

Redação/RedeTV!