Deputado esclarece à ABAMF posição sobre a PEC 234/2015

Deputado estadual Bombeiro Bianchini
Deputado estadual Bombeiro Bianchini

Ofício Gab. n.º 40/2015.

Porto Alegre, 09 de março de 2015.

Senhor Presidente:

Cumprimento-o cordialmente, na oportunidade em que venho pelo presente solicitar Direito de Resposta à matéria veiculada no site da ABAMF com o título “Verticalidade ameaçada pela PEC 234/2015”, a qual me expõe de forma negativa, distorcendo minha real posição em relação a proposta.

Quero afirmar a todos os colegas brigadianos que durante toda a minha vida profissional na corporação sempre clamei pela verticalidade salarial e por uma carreira única para os integrantes da nossa briosa, não seria diferente agora, no momento em que faço parte do Parlamento Gaúcho, que pensaria ou agiria de forma diferente.

O fato de ter acatado a proposta do Deputado Enio Bacci, a qual propõe a criação de carreira jurídica militar, não significa que compactuo com a mesma. Todo o Parlamento existe para discutir ideias e não é prática corrente castrar iniciativas, aliás, o Deputado proponente sabe da minha real posição em relação ao mérito da matéria apresentada.

Esta é a verdade dos fatos, pena que tenha sido mal entendida. Sendo o que tínhamos para o momento, despedimo-nos atenciosamente.

Bombeiro Bianchini,

Deputado Estadual